sábado, 11 de maio de 2013

SAÚDE Mãe passa xampu contra piolho na filha e menina 'pega fogo'



Em março de 2007, Jodie O’Donohoe, uma menina inglesa descrita por sua mãe como “linda e perfeita”, sofreu queimaduras gravíssimas na cabeça quando tomava banho e ficou desfigurada. A informação foi publicada nesta sexta-feira (10)

Segundo a família, a causa do acidente foi o shampoo contra piolhos que a menina usava, da marca Prioderm, comercializada na Europa. Conheça a história a seguir
A mãe de Jodie, Nichola, alega que a cabeça de Jodie “explodiu” e começou a "pegar fogo" poucos minutos após a aplicação do cosmético


A menina teve o cabelo, sobrancelhas, cílios, lábios, orelhas e nariz escaldados, mas, ainda assim, sobreviveu às queimaduras. Agora, os pais de Jodie adotaram medidas legais e decidiram processar o fabricante do shampoo“Foi como estar no inferno”, conta a mãe, que se diz traumatizada. 

— Era minha bebezinha. Ela deixava as pessoas impressionadas de tão linda que era Hoje com dez anos, Jodie ainda faz tratamento para aplacar as sequelas das queimaduras. Embora as cicatrizes diminuam com o tempo, ela continua traumatizada com o acontecido. 

Seu pai Phil havia decidido combater os piolhos que infestavam os cabelos dela — que tinha cinco anos na época — e de sua irmã, que tinha 12 anos de idade. 

Ao ouvir os gritos da filha, Phil tentou freneticamente apagar as chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário