sábado, 24 de outubro de 2015

Walter quebra jejum, Atlético-PR bate Fluminense fora e passa o adversário


'A lei do ex' voltou mais uma vez a funcionar no Campeonato Brasileiro. Walter fez o gol da vitória do Atlético-PR diante do Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, neste sábado, pela 32ª rodada. O atacante teve uma passagem apagada no clube das Laranjeiras, quando não conseguiu se firmar na equipe titular. Ele estava há dez jogos sem balançar as redes.
Com o resultado, o Fluminense caiu para a 13 ª posição com 40 pontos, o que deixa a equipe de Eduardo Baptista na luta contra o rebaixamento, mesmo estando nas semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
O resultado quebrou uma sequência sem vitória que vinha desde a 22ª rodada da competição, quando o Atlético-PR bateu o Atlético-MG no Estádio Independência por 1 a 0 e entrou no G-4. Depois disso, o time teve uma queda, Milton Mendes foi mandado embora e a equipe luta contra o rebaixamento. Os paranaenses agora ocupam a 11ª posição com 42 pontos. 
O primeiro tempo foi de mais ações ofensivas dos donos da casa, mas o goleiro Wéverton, que foi o melhor em campo, salvou o time paranaense por diversas vezes. Logo aos quatro minutos, Wellington cruzou para o atacante Osvaldo cabecear, mas o arqueiro defendeu.
Os visitantes quase abriram o placr com o volante Otávio, que arriscou de longe, a bola desviou em Cícero e quase enganou Diego Cavalieri, que conseguiu fazer a defesa.
A melhor oportunidade do time carioca aconteceu aos 22 minutos. Osvaldo ficou frente à frente com Wérverton e chutou a bola, que foi defendida. Na volta, Gustavo Scarpa acertou uma finalização quase no ângulo direito, mas o camisa 1 praticou outro milagre.
No segundo tempo, os visitantes voltaram mais ligados. Aos13 minutos, marcos Guilherme ficou na cara de Diego Cavalieri, mas chutou fraco nas mãos do goleiro. Um minuto depois, Marcos Guilherme fez um belo lançamento pela equerda. O atacante Walter se posicionou dentro da áera sozinho e subiu para cabecear no fundo das redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário