a oitava edição de “A Fazenda”, da Record, mal estreou e as polêmicas do lado de fora envolvendo os participantes já começaram. Nesta quinta-feira (1), o juiz Wagner Pessoa Vieira, de Brasília, enviou ao canal uma intimação a Rebeca Gusmão.
Segundo comunicado divulgado à imprensa, a Justiça pede que a ex-nadadora exiba todos os contratos e documentos referentes à sua participação no programa, sob pena de busca e apreensão. Isso porque a ex-atleta foi processada recentemente por seu ex-agente.
Segundo o “Na Telinha”, o representante da empresa RK9, que cuidava da carreira da moça, afirmou que a peoa se negou a pagar 35% referentes à sua participação no reality rural, como havia sido combinado antes.
Por esse motivo, foi aberta a ação contra a ex-atleta.Esta não é a primeira vez que um participante tem problemas com a Justiça durante o confinamento na atração. Em “A Fazenda 7”, o ex-Menudo Roy Rosselló foi obrigado a deixar a sede do programa após receber uma ordem de prisão por não pagar a pensão alimentícia de uma de suas cinco filhas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário