Yamini Karanam é uma jovem indiana e cursa doutorado, nas aulas Yamini não conseguia prestar atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo, se as pessoas conversassem ao seu lado já era o suficiente para que ela não compreendesse mais nada. Sua capacidade de compreensão era muito pouca e ela sentiu que havia algo de errado.
Resolveu procurar ajuda e muitos não descobriram o que a jovem tinha, até que ela resolveu pesquisar por conta própria e encontrou o doutor Hrayr Shahinian, ele criou um novo método de cirurgia menos invasiva e mais moderna.
Sob a supervisã do neurocirurgião ela realizou novos exames e um suposto tumor foi diagnosticado.
Encaminhada para a cirurgia, já no centro cirurgico o que o doutor encontrou na cabeça de Yamini foi algo bem longe de um tumor, para sua surpresa era "a irmã gêmea" da jovem.
Pois é acredite se quiser, ela passou 26 anos carregando sua irmã gêmea no cérebro.
Desde muito antes de nascer, durante sua formação no útero a irmã acabou se alojando no cérebo de Yamini, o que acarretou problemas a jovem durante seus 26 anos.
O médico ainda fez uma brincadeira dizendo que aquela era a "gêmea má", que fez a irmã sofrer todo esse tempo, mas que agora, após a cirurgia ela estaria livre das dores e de todos os outros problemas decorrentes desta situação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário